fbpx
Plantão de Polícia

Tio é acusado de estuprar a própria sobrinha de 15 anos no Parque das Andorinhas em João Pinheiro

A Polícia Militar (PM), compareceu no Bairro PARQUE DAS ANDORINHAS, em João Pinheiro, onde foram solicitados pelo pai de uma jovem de 15 anos, onde o mesmo informou aos policiais que na tarde desta última terça-feira (28), devido à falta de sinal de telefone celular na localidade comunidade, saiu de casa juntamente com sua esposa para realizarem uma ligação telefônica, deixando a filha de 15 anos, sozinha em casa, e que após 30 minutos retornaram para a residência e perceberam que a filha não se encontrava mais na casa.

Devido à necessidade de cuidados especiais por parte da filha, os pais se preocuparam e saíram procurando por ela, quando foram indicados por uma vizinha e a encontraram chorando escondida atrás do muro da residência do autor J.M.C. de 51 anos, (Tio da vítima), tendo o autor fechado o portão assim que a vítima saiu do local, impedindo a entrada do pai da vítima.

Em conversa com a vítima, esta relatou que o autor a chamou e a convenceu a deslocar até a residência dele, onde ao chegarem o autor passou a fazer carícias forçadas na vítima, com atos libidinosos e tentando força a vítima a praticar sexo oral nele. A vítima relatou ainda que há aproximadamente (03) meses é assediada pelo autor através de mensagens via aplicativo de celular, porém, o aparelho dela não fora localizado.

Diante das informações, a Guarnição deslocou até o endereço do autor, onde ele se encontrava, sendo ele informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso até a Delegacia de Plantão de Paracatu para demais providencias.

A vítima e autor foram submetidos a atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, onde na vítima foram constatadas fissuras vaginais, com hiperemia na vulva, rompimento do hímen e secreções sugestivas de presença de esperma, conforme laudo médico. A vítima foi encaminhada para a cidade de Patos de Minas, tendo como acompanhante a sua genitora, de modo a ser atendida no serviço de referência para o protocolo de Vítimas de Abuso Sexual.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo