fbpx
Plantão de Polícia

Operação Conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil Resulta em Prisões e Apreensões em Varjão de Minas

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

Varjão de Minas – Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na cidade de Varjão de Minas, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça de Patos de Minas. A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e na prisão de dois indivíduos.

Durante a busca em uma das residências, as autoridades encontraram três porções de substâncias semelhantes a crack, sendo uma delas de grande tamanho, além de cinquenta e uma porções embaladas com uma substância semelhante a cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um revólver calibre .32 e quatorze munições intactas. Além disso, foi encontrado um montante de R$444,00 em cédulas e moedas diversas, bem como um aparelho de celular.

Após consulta em sistemas, foi identificado que o revólver calibre .32 havia sido furtado em Patos de Minas em um momento anterior.

Três outros mandados foram cumpridos na cidade, mas nenhum ilícito foi encontrado nas residências alvos.

Além das apreensões, durante a operação, foi realizada a abordagem de um suspeito em via pública, que estaria perturbando o sossego da população e perseguindo crianças. Com ele, foi encontrado um soco inglês e uma porção de substância semelhante a cocaína.

Dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Varjão de Minas para as providências legais cabíveis. A ROCCA de Patos de Minas desempenhou um papel importante durante toda a operação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Minas Gerais permanecem comprometidas com a segurança e a ordem pública, atuando de forma incansável para combater o crime e garantir a tranquilidade da população.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo