fbpx
Minas em Foco

Terror em Bonfinópolis de Minas: Família diz que padrasto torturou enteados e matou a mãe das crianças com medicamentos

Uma mulher, de nome Laís Souza da Silva, 28 anos, morreu devido à alta dosagem de medicamentos e as crianças foram encontradas dilaceradas em Bonfinópolis.

Suspeito/Fernando Paixão Nunes

A família da vítima acusa o padrasto de ter torturado as crianças e a mãe das crianças. Em conversa com a avó das crianças, ela disse que foi informada que o homem de nome Fernando Paixăo, teria obrigado a vítima a beber remédios controlados o que teria provocado a morte dela.

As primeiras informações que circularam davam conta que a mãe das crianças teria cometido suicídio devido à situação de tortura vivida por ela e pelos filhos, versão que a mãe da vítima desmentiu em conversa com a equipe de jornalismo do Sputnik Voz do Povo.

Vítima/Laís Souza da Silva, 28 anos

De acordo com a mãe da vítima, Laís teria passado mal na segunda-feira (20) já devido ao uso obrigado dos remédios e na quarta-feira (22) ela foi socorrida, mas não resistiu e veio a óbito.

A mãe da vítima contou que ela quase foi sepultada sem o conhecimento da família, e que ao tomar conhecimento da situação o corpo foi levado para Paracatu e sepultado na última quinta-feira (23).

O Sputnik Voz do Povo, tomou conhecimento da situação por moradores do município e ao pesquisar na internet encontrou o perfil de uma mulher (Vania Souza) que havia postado um desabafo seguido de um pedido de justiça. Veja na íntegra…

“Olá, pessoal boa tarde venho aqui com meu coração partido com uma dor imensa na minha alma, é muita crueldade o que esse mostro Fez com os enteados dele são 4 criança” de 1 e 5 meses 4 5 e 6 anos a mãe cometeu suicídio, mas não e o que parece todos nos da familiar desconfia que ele tenha matado ela por que atualmente eles se encontravam morando em Bonfinópolis de Minas e nada foi feito ainda para resolver esse crime, as crianças eram torturadas com garfo colheres quentes e corrente de cachorro peço ajudar para divulgar a foto desse mostro ele se chama Fernando Paixăo… e ainda estar em liberdade vamos colocar Esse mostro na cadeia.” Postou no Facebook Vania Souza.

As imagens divulgadas e compartilhadas em vários grupos são muito pesadas e mostra as crianças com vários ferimentos. Veja…

O Sputnik Voz do Povo, foi informado por populares que o suspeito já teria sido preso anteriormente, inclusive o caso teria sido noticiado pelo Sputnik Voz do Povo, por manter uma mulher em cárcere privado. A mãe da vítima contou a nossa redação que Laís, na época fez um empréstimo no Banco e tirou o homem da cadeia. Na ocasião Laís era excompanheira de Fernando.

Relembre o caso…

Em Bonfinópolis de Minas no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas de fogo e munições. A ocorrência foi registrada do dia (29 de junho de 2021), na comunidade rural do Bastardo.

Aos militares, uma mulher de 33 anos relatou que ficou presa um mês, que na ocasião o companheiro de 29 anos, a mantinha em casa contra sua vontade mediante, ameaças. Ela disse que temia por sua vida e que ele possuía muitas armas de fogo.

Após buscas pela residência, foram localizadas quatro espingardas calibres 20, 28 e 38 e, materiais para recarga de cartuchos pólvora, esferas e espoletas.

O homem foi encontrado na casa da ex-companheira no Bairro Jardim Cinelândia, perímetro urbano do município.

O homem já foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaças. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

A assistência social do município, providenciou uma passagem de ônibus e a mulher foi para Brasília/DF, onde sua mãe reside.

De acordo a família da vítima a polícia Civil investiga o caso e todos exigem que justiça seja feita.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo