fbpx
Minas em Foco

Veja as principais ocorrências policiais registradas em Lagoa Grande durante a semana

Ocorrências registradas entre 10/09 a 17/09

Furto em propriedade rural

A PM foi solicitada a comparecer na agropecuária São Bento, onde a vítima relatou ter acontecido um furto em seu pivô de irrigação. Ele contou que seu pivô de irrigação estava na fase final de montagem, e que pela manhã ficou constatado que alguns componentes desse pivô não estavam devidamente montados; que ao fazer contato com o responsável pela montagem do equipamento, este informou que todos os componentes do pivô já haviam sido montados na última sexta-feira (10).

Sendo assim, ficou constatado que o furto dos acessórios do pivô ocorreu entre a noite de sexta-feira (10/09) e a última noite (12/09), não sendo possível informar a data exata.

Um homem se apresentou como sendo o responsável pela montagem do equipamento; relatou que todos os componentes do pivô foram devidamente montados e finalizados na última sexta-feira; que na data da ocorrência outros encarregados de finalizar o projeto de irrigação chegaram e depararam com o pivô sem os bicos e sem os motorredutores.

A vítima informou que foram subtraídos: 09 motorredutores Bauer, 01 anel coletor Bauer, 01 Irricontrol Bauer, 234 bicos i-Wob, e 02 rolos de cabo de cobre.

De imediato foi feito contato com o perito de plantão na cidade de Patos de Minas, sendo que este informou que não seria possível seu comparecimento no local.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de identificar os autores e localizar os materiais furtados.

Furto em propriedade rural

Compareceu no quartel da polícia militar um homem alegando que é morador do assentamento, Nova Conquista.

Alega que teve sua motosserra Sthil 380, de cor laranja, furtada no sábado dia 10/09/2021 na parte da tarde, no momento em que se ausentou de sua propriedade rural.

Durante essa semana, fazendo levantamentos de informações com vizinhos e moradores da região, a vítima ficou sabendo, que no sábado, dia do ocorrido, o suspeito, qualificado como suposto autor do fato, passou em uma moto, Honda CG Today de cor preta, com uma motosserra amarrada na garupa, possivelmente a motosserra furtada da vítima.

Diante do exposto a PM registrou o acontecido e rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor e restituir a vítima com seu objeto furtado.

Furto em residência

Acionados via centro de comunicação pela vítima, ela relatou aos militares que estava na parte superior de sua residência quando percebeu, que um indivíduo havia pulado em um lote vago ao lado de sua casa e posteriormente acessado sua residência pelos fundos.

Segundo a vítima esse indivíduo danificou a cerca elétrica, adentrou em sua residência e furtou uma carteira que estava no interior de um veículo estacionado na garagem.

Por conseguinte, o indivíduo retirou aproximadamente 30 reais que estavam no interior da carteira e dispensou a carteira com todos os documentos pessoais da vítima no interior do seu lote, sendo esta localizada.

Furto em propriedade rural

A vítima informou aos militares que ausentou se de sua propriedade rural aproximadamente 20, dias, que ao retornar, verificou que indivíduo não sabido furtou alguns de seus pertences.

Realizado contato com os proprietários dos lotes nas imediações, estes, informaram que não visualizaram nada de estranho nos últimos dias.

Acidente de trânsito com vítima.

A polícia Militar foi acionada via telefonema sendo informados de um acidente de trânsito e comparecemos ao local.

No local, um dos envolvidos informou que vinha conduzindo seu veículo, Golf, na rua Getúlio Vargas, sentido parque de exposições, quando ao se aproximar da rua, Frei Henrique de Coimbra estava atrás de uma caminhonete “sem maiores dados” que estava tampando parcialmente sua visão da frente e começou a dar seta e convergir atravessando a faixa contrária para entrar na rua, Frei Henrique, quando repentinamente viu uma moto Honda CG em alta velocidade que vinha na rua Getúlio Vargas no sentido oposto e veio a colidir frontalmente ao seu veículo.

Segundo v., pelo fato de está atrás da caminhonete não percebeu que vinha uma moto no sentido oposto, e somente ao começar a conversão a esquerda visualizou a moto, não sendo mais possível evitar o acidente.

V. Informou que o condutor da moto, havia sido socorrido pela ambulância e levado ao hospital. Os militares foram ao hospital onde foi colhida a versão de c., condutor da moto.

Este informou que vinha na rua Getúlio Vargas sentido supermercado Real, quando ao passar pelo cruzamento da rua, Frei Henrique, o veículo Golf virou repentinamente em sua frente, não sendo possível evitar a colisão na frente do carro. C. Negou estar em alta velocidade.

C. Não possui habilitação, foi confeccionado o respectivo alto de infração e a motocicleta liberada para seu genitor.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo