fbpx
Plantão de Polícia

Brasilândia de minas – PM localiza e prende autores do furto de veículo em residência

Em Brasilândia de Minas, nesse último sábado, por volta das 17h40min, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que os autores do FURTO ao veículo FIAT/UNO VIVACE 1.0, PLACA HNZ-0344, seriam um rapaz de 22 anos de idade e um adolescente de 17 anos de idade.

O veículo havia sido furtado na garagem de um homem que estava viajando, e sua irmã estava responsável por sua casa, ela havia relatado que o veículo foi furtado durante a noite.

E Diante da denúncia, os militares intensificaram os rastreamentos procurando pela dupla de ladrões, obtendo êxito em localizar o adolescente infrator na rua Afonso Pereira. Ao entrevista-lo, o menor infrator revelou que veículo estava escondido em um matagal, próximo a uma grota, além de ter confirmado que o segundo autor do delito teria sido seu amigo e comparsa, de 22 anos de idade.

Em continuidade aos rastreamentos, os policiais localizaram o segundo suspeito, de 22 anos de idade, o qual transitava tranquilamente pela rua Napoleão, próximo ao numeral 396.

A dupla detida indicou o local onde o veículo estava escondido, por ser de difícil acesso e onde seria pouco provável alguém conseguir visualizá-lo em meio ao matagal. Os militares foram até o local informado e encontraram o veículo envelopado na cor verde, camuflado em meio à vegetação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil em Paracatu/MG e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran para ser periciado e posteriormente devolvido para seu proprietário.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos localizar o veículo e prender a dupla de ladrões. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo