Adolescente mata o pai e dependura o corpo com uma corda em uma árvore para parecer suicídio em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, nessa última segunda-feira dia (13), por volta das 19h, os policiais militares foram acionados para compareceram ao Projeto de Assentamento FRUTA D’ANTA, zona rural do município, onde o solicitante de 57 anos relatou aos polícias que seu irmão, enquanto apagava um incêndio, deparou com um indivíduo amarrado com uma corda pelo pescoço em uma árvore e que, possivelmente, havia se suicidado.

No local, os militares se deparam com a (vítima) 47 anos, amarrado em uma árvore com uma corda no pescoço já sem vida, porém, apresentava sinais de ter sofrido violência física.

Durante os levantamentos os militares foram procurados pelo filho da vítima, um adolescente de 16 anos, que assumiu o crime.

O adolescente disse aos policiais que seu pai era usuário de drogas ilícitas e que também bebia muito e que, quando estava sob a influência das drogas, se tornava uma pessoa muito agressiva; que por vezes presenciou ele agredir sua mãe, e que se sentia incapacitado de reagir pra proteger sua mãe devido ser muito novo e pequeno e que por muitas vezes também foi agredido por seu pai.

Ele acrescentou que há cerca de uma semana sua mãe saiu de casa e foi embora para casa da avó. Que, por medo do pai, foi morar na casa do tio e que o pai, no dia 13/09, após fazer uso de bebida alcoólica, foi até a residência onde o filho estava, armado de uma faca e um facão, e o ameaçou culpando-o pelo relacionamento entre seu pai e sua mãe ter chegado ao fim.

Depois de algum tempo o adolescente deslocou até a casa em um veículo VW GOL de cor preta, para buscar algumas roupas, que, quando retornava, avistou seu pai saindo do meio do pasto, então usando o veículo que conduzia, atropelou seu pai, o qual caiu ao solo desacordado, em ato contínuo, o adolescente arrastou e amarrou o pai em uma árvore, onde fora encontrado posteriormente.

O adolescente foi apreendido em flagrante delito pelo homicídio, sendo acompanhado pelo tio, o qual presenciou toda a versão apresentada pelo menor infrator. O veículo utilizado foi apreendido e removido após a realização da perícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: