fbpx
Plantão de Polícia

Mulher Desaparecida do Gama/DF é Encontrada em Cárcere Privado em Paracatu, Violentada e Com a Cabeça Raspada

Em uma operação dramática e de sucesso, a Polícia Militar do 45º BPM, em Paracatu/MG, conseguiu resgatar uma mulher de 23 anos que estava desaparecida desde 16 de agosto. A vítima, originalmente da cidade do Gama, em Brasília/DF, foi localizada após informações sugerirem que ela poderia estar sendo mantida em cativeiro em Paracatu.

A operação desenrolou-se na noite de 09 de setembro de 2023. Ao chegarem em uma residência no bairro Alto do Açude, os militares encontraram a jovem que, inicialmente, relutou em abrir a porta e alegou que estava bem. Entretanto, o comportamento da mulher levantou suspeitas, pois ela estava visivelmente emocionada, chorando e com voz trêmula. A persistência dos policiais levou à descoberta da realidade chocante do que estava acontecendo por trás daquela porta fechada.

A vítima estava com diversas marcas de violência física, incluindo a cabeça raspada, hematomas notáveis, lesões pelo corpo e uma fratura na mão. No momento em que a polícia entrou, um homem de 27 anos, presumivelmente o agressor, tentou escapar, mas foi prontamente detido pelos oficiais.

O depoimento da vítima à polícia foi angustiante. Ela relatou episódios brutais de agressão, incluindo enforcamentos e ameaças constantes de morte. O agressor chegou ao ponto de afirmar que despejaria o corpo da jovem em uma vala nos fundos da propriedade. A mulher também revelou que foi deixada trancada e sem comida durante dois dias.

Além do resgate da vítima, a polícia apreendeu cinco munições calibre .38 na residência. O autor das atrocidades foi detido e encaminhado, juntamente com as munições, para a Delegacia de Plantão. A jovem foi levada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. A comunidade local e a família da vítima aguardam justiça no caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo