Homem morre em acidente de trabalho com Trator em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, nessa última segunda-feira dia (13), por volta das 14h30min, os policiais militares compareceram em uma fazenda às margens da Rodovia MG 181, próximo ao km 154, onde um homem de 22 anos, relatou aos policiais que trabalha na referida fazenda a três meses, de serviços gerais e tratorista; que carregou a prancha com madeira de eucalipto, acoplada ao trator e, ao descer com a carga para os fornos da carvoaria para descarregar o trator, veio a perder o freio do veículo e desengrenar, vindo a perder o controle do veículo atingindo um cupinzeiro arremessando a vítima EDVALDO MARTINS DOS SANTOS, 20 anos, ao solo.

O homem estava sentado no para-lama do trator, vindo o trator/prancha passar por cima da vítima que é seu irmão; que em ato continuo procurou socorro fora da fazenda, tendo deslocado para o local uma ambulância da upa de Brasilândia, porém assim que os profissionais de saúde chegaram ao local constataram o óbito da vítima.

Segundo o condutor nunca foram feitas manutenções no trator, que vazava muito óleo próximo ao motor e que não era a primeira vez que o trator perdia o freio com ele.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: