fbpx
Estradas e Rodovias

Ônibus com time de futebol cai de ponte na BR-116, mata 4 e deixa 29 feridos, em Minas

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (30), em Além Paraíba

Um grave acidente (sinistro) no km 234 da Br-116, em Além Paraíba (MG), envolvendo um ônibus, transportando um time de futebol de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), deixou quatro mortos e ao menos 29 feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG).

Ainda de acordo com os militares, o veículo transportava o motorista, a comissão técnica e os jogadores. Inicialmente, quatro corpos foram retirados em meios às ferragens, entre eles, três adolescentes.

Além das mortes, vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba (MG), e outras cinco para a Casa de Caridade Leopoldinense (MG).

Segundo os militares, com o impacto, o veículo ficou capotado perto de um riacho. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Equipes do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora, em Minas, atuam no local na manhã desta segunda-feira (30, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

TIME DE FUTEBOL: Ônibus com time de futebol de Minas cai na BR-116, em Além Paraíba (MG) e deixa quatro mortos e cerca de 30 feridos, na madrugada desta segunda (30). Foto: O Vigilante Online

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo