fbpx

CASAL PINHEIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR-040 NO KM-136 PRÓXIMO À ENTRADA DO CAXINGO

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo (22), por volta das 00;00h, próximo à entrada do Caxingo, na Br-040. O casal seguia sentido Rural Minas a João Pinheiro, em um (veículo) Meriva, quando colidiu com extrema violência na traseira de um caminhão Ford Cargo Bau, Placa de São Paulo, na altura do Km-136,5, que seguia sentido João Pinheiro.

Com a violência do acidente o veículo ficou pregado na traseira do caminhão e foi necessário o uso de um guincho para lo remove. As vítimas não estavam usando sinto de segurança no momento do acidente e foram arremessadas contra o para-brisa do veículo. Foi informado por uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente que o casal ainda estava vivo dentro do veículo após a colisão, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer poucos instantes depois, possivelmente por traumatismo craniano.

As vítimas identificadas

Sandro Lúcio Zeferino Alves, de 54 Anos.
Clarice Alves de Jesus, de 38 anos.
Moradores de João Pinheiro-MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Paracatu-MG.


As vítimas serão veladas no salão da funerária São João Batista, data e horário ainda não informado.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: