fbpx
Em cima do Fato

Seringas e vacinas são encontradas descartadas em canteiro próximo a BR-040 em João Pinheiro

Frascos e seringas usadas e restos de vacinas foram deixados em um canteiro as margens da BR-040 em João Pinheiro e foram encontrados na tarde desta terça-feira (07). Vigilância Sanitária diz que vai rastrear lote para identificar origem.

Populares de João Pinheiro, se assustaram ao encontrar o lixo, contendo seringas e vacinas em um canteiro, na tarde desta terça-feira (07). O jornalista Jeferson Sputnik, foi acionado via telefone para registrar o ocorrido. No local ele observou que pessoas sem-teto têm frequentado o local, e possivelmente passam a noite utilizando de caixas de papelão como cama. No local até camisinhas foram encontradas pelo jornalista.

O material encontrado continha seringas usadas e fracos com restos de vacinas H1N1, COVID-19 entre outras, que ficaram jogados no canteiro. O local fica próximo a um posto de combustível as margens da BR-040.

A Vigilanciana Santaria também foi acionada e profissionais recolheram o material é informaram quem vão investigar a origem e que pode ter descartado o material. Câmeras de segurança vão ser verificadas para facilitar as investigações.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo