fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro — Pé de Maconha é apreendido na região do Café do Amigo

A patrulha militar, em ronda rural nas proximidades do cafe do Amigo, apreendeu em uma propriedade um pé de “Maconha” de quase um metro e meio de altura, neste sábado (08), a polícia militar, já sondava a propriedade onde existia a suspeita de tráfico de drogas no local, de posse de informações que davam conta que homens estariam no local fazendo uso de drogas, a guarnição da polícia Militar (PM), foi ate a residência e abordou o proprietário que era suspeito de traficar drogas ilícitas.

Ao ser abordado o suspeito manifestou muito nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos polícias que intensificaram as varreduras nas proximidades da residência, onde foi localizado uma planta, com características e cheiro de Cannabis “maconha,” medindo aproximadamente 1,30 de altura. Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi apresentado a Depol em PARACATU.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo