fbpx
Últimas notícias

Governo e Copasa anunciam condições especiais de negociação de débitos para a categoria de clientes comercial

O Governo de Minas e a Copasa anunciaram que, a partir da próxima segunda-feira (dia 26/04), os clientes da Companhia cadastrados na categoria comercial terão condições especiais para renegociação de seus débitos.  Pelas novas condições, os comerciantes poderão quitar suas dívidas com a Copasa em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Como medida de auxílio para o difícil momento social e econômico que o Brasil está passando com a pandemia do Coronavírus, que mantém muitas atividades interrompidas com a permanência do isolamento social.  

Sensíveis à situação atual, oferecem ao setor econômico, alternativas para evitar a suspensão do fornecimento de água em todo o Estado. Essas novas condições estarão disponíveis até o dia 11 de junho. O objetivo é assegurar opções de pagamentos aos empresários e permitir que os comércios que estão inadimplentes com a empresa possam regularizar a sua situação para manter ou reestabelecer o fornecimento de água.  

O cliente inscrito na categoria comercial poderá optar, também, por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.

Atendimento virtual  

Para solicitar a nova opção de parcelamento do débito, sem juros e sem entrada, o cliente da categoria deve acessar o site www.copasa.com.br a partir de segunda-feira.

Caso o cliente encontre alguma dificuldade, ele pode acessar o Fale Conosco, disponível também no site.

Uma dica importante: É tudo bem fácil para quem já tem cadastro no site. Quem não tiver pode fazê-lo na hora.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo