Homem é preso com arma de fogo na Zona Rural de Paracatu
Em Paracatu nessa última segunda-feira dia 30 de agosto, por volta das 15 horas, a equipe da PMMG realizava operação de prevenção aos crimes ambientais na Zona Rural, quando recebeu uma denúncia anônima, dando conta que um indivíduo contumas no estado de embriaguez, por motivos fúteis, havia envolvido em uma confusão em um bar. O qual evadiu e teria ameaçado pegar uma arma de fogo e voltar.
Diante das informações e caraterísticas do individuo, a equipe de policiais militares localizaram a residência rural onde residia, o indivíduo suspeito e ao ser questionado sobre o ocorrido, ele negou.
Disse que não foi em nenhum bar e não tinha envolvido em confusão. Questionado sobre a arma de fogo. Ele confessou que possuía uma espingarda polveira, que não tinha registro e disse ainda que nunca tinha efetuado disparo com aquela arma.
O cidadão afirmou que está com 49 anos de idade, e tem problemas com alcoolismo e que não está fazendo tratamento.
De maneira voluntária ele entregou a arma e as munições (chumbo e pólvora) para os policiais militares. Diante das circunstâncias, o cidadão foi informado de suas garantias constitucionais e encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu assistência médica e posteriormente a delegacia de polícia civil, juntamente com a arma de fogo apreendida, para as providências legais.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários