Deixe seu voto! — Pinheirense Lara Cristina é Finalista no Concurso Nacional de ‘Covers’ da Paula Fernandes
A pinheirense, Lara Cristina, está na final de um concurso Nacional, da Paula Fernandes, promovida pela Central de Fãs e produtora da Cantora mineira.
O concurso que já ocorre há um mês, está sendo realizado através de votos nos stores do instragram da @centraldefas_pf.
A votação começou, ontem, sexta-feira 09/10 e ocorrerá somente até hoje, sábado 10/10 até as 20:30 horas no instragram.
Foram selecionados 30 candidatos do Brasil todo para a competição, que tem como prêmio ter o vídeo da música Chorona, interpretado pelo candidato vencedor, postado no instragram da Paula Fernandes, e talvez uma possível participação em alguma live da cantora.
A Lara, segue na competição como a segunda mais bem votadas nas batalhas, e precisa da ajuda de todos para conseguir ganhar o concurso.
Para votar bastar entrar no instragram @centraldefas_pf ou pelo link:
https://instagram.com/stories/centraldefas_pf/2416531479380457567?igshid=1ojj4mhqruf6h
Clicar na opção A LARA e após o clic, no nome dela ficar vermelho. O nome de uma outra candidata ficará verde, mas está correto, o importante é o nome LARA ficar em vermelho.
Restaram 4 finalistas nesta última etapa, que terá o resultado na terça-feira, quando a Paula Fernandes postar o vídeo do ganhador.
Sendo a última Pinheirense e mineira da disputa, Lara pede a colaboração de todos para conseguir ganhar o concurso.
Comentários