Corpo com marca de tiro na cabeça é encontrado em estado avançado de decomposição em João Pinheiro

Vítima foi localizada na fazenda Buritis, próximo à Olaria. Identidade e causa da morte da vítima só poderão ser identificadas após exames no IML.

O corpo de um homem, com a marca de tiro na cabeça, foi encontrado na tarde deste sábado (02) na zona rural de João Pinheiro, na região de Rural Minas, precisamente na Fazenda Buritis.

De acordo com as informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, o proprietário da fazenda estava procurando por seu gado quando se deparou com o corpo.

O corpo estava vestido com uma calça de elástico, na posição de quem se ajoelhou e caiu para trás sobre as pernas. Com um buraco visível no crânio, tudo leva a crê que a vitima foi colocada de joelhos e executada. Por estar em avançado estado de decomposição, a identificação só será possível após exames periciais.

O corpo foi liberado para a funerária são João Batista, após os trabalhos de praxe no local e será encaminhado para o IML em Belo Horizonte, neste próximo domingo (03).

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#o #decomposicao #decomposi #a #biologia #ciencia #radioatividade #medicinalegal #justi #hip #laboratorio #forense #lixo #esqueleto #matematica #pericia #tafonomia #tese #perito #criminalistica #natureza #juridico #tanatologia #invetiga #bio #tanatopraxia #cena #virus #ensinofundamental #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: