fbpx
Estradas e Rodovias

Comitê da Covid-19, e autoridades do Município decidem que aulas presenciais não serão retomadas em João Pinheiro

Funerária Pax Vida (38) 3561-2213
Pax Vida “ Uma mão amiga nas horas mais difíceis”

Em reunião com o comitê da Covid-19, representantes de professores, diretores, médicos e pais de alunos na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito de João Pinheiro, Edmar Xavier, descartou a possibilidade de retomar as aulas presenciais no ano de 2020.

O prefeito, afirmou que “não é ainda o momento seguro para a retomada das aulas e que em dois meses não vai mudar nada pelo que já foi perdido, em fala em sua Fan Page, ele disse; ”não temos a segurança o suficiente de que teremos a proteção da saúde e da vida das nossas crianças e das nossas famílias preservadas com uma decisão de volta as aulas”.

Após, conversas com várias pessoas influentes da cidade e também com formadores de opinião, baseados também em uma enquete feita pelo Sputnik Voz do Povo, onde o número de rejeição a volta as aulas foi muito grande, ficou decidido então, que no ano de 2020 não teremos aulas presencias de forma alguma no município de João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo