fbpx
Justiça

Operação ‘Alerta Vermelho’: bombeiros fiscalizam e notificam estabelecimentos em João Pinheiro

Ação ocorre em todo o Estado com vistorias em clubes, hotéis e locais que possam receber turistas durante o carnaval. Veja o balanço em João Pinheiro.

Em João Pinheiro, 08 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que 06 estabelecimentos foram notificados e 02 em conformidade com as exigências do Corpos de Bombeiros de João Pinheiro nessa última terça-feira (22), durante a Operação “Alerta Vermelho.

A ação que ocorre em todo o Estado vistoria clubes, hotéis e áreas de uso coletivo que possam receber famílias e turistas durante o carnaval. Mesmo sem a festas oficiais devido à Covid-19, estes locais podem receber fluxo maior de pessoas durante o feriado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, cerca de 500 militares vão vistoriar 1.300 estabelecimentos em todo o estado. O objetivo é mapear o nível de segurança dos locais vistoriados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo