fbpx
Minas em Foco

Traficante é preso após perseguição policial em Vazante

POPULAÇÃO DENUNCIOU E TRAFICANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Em Vazante/MG, no dia 28Set21, por volta das 16h50min, os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Conjunto Habitacional Maura de Faria Rosa, ao pararem na rua João do Julho para averiguarem uma denúncia anônima de tráfico de drogas, depararam com o morador da casa que estava chegando na localidade em um veículo Kadet, placa JTM-4020, momento em que ao perceber que iria ser abordado acelerou o veículo, saindo pelas ruas da cidade colocando em risco os pedestres e usuários da via pública.

O condutor do veículo de 21 anos de idade, ao convergir a esquina da rua Mariana Pereira com a rua Maria Cardoso Diniz, veio a puxar o freio de mão, deixando marcas de pneu impregnadas no asfalto. Nesse momento o suspeito foi abordado, sendo encontrado no interior do seu veículo, três buchas de maconha e duas buchas de cocaína, todas estando dentro do porta luvas do veículo, além de dois aparelhos celulares que estavam em cima do banco do passageiro e um chip que estava caído no assoalho debaixo do banco do motorista.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com os produtos apreendidos. Durante a condução até a Delegacia, o rapaz veio a danificar as grades internas do compartimento de presos da viatura do lado esquerdo e direito, causando amassamento.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos obter sucesso nessa abordagem e retirar esse cidadão em conflito com a lei de circulação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo