fbpx
Últimas notícias

Mulher conhecida como ‘golpista do Tinder’ é presa após aplicar  “boa noite, cinderela” em Patos

Mulher de 27 anos aplicava golpe em homens mais velhos pelo aplicativo de relacionamento. Uma criança de 8 anos que estava no apartamento da acusada foi entregue a uma instituição de acolhimento temporário.

Uma brasileira de 27 anos foi presa na tarde dessa última quarta-feira (2), acusada de usar um aplicativo de relacionamentos para atrair vítimas e aplicar o golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’. A suspeita vem sendo chamada de ‘golpista do tinder’, em alusão a Simon Leviev, nome que o israelense Shimon Hayut, de 31 anos, adotou e com a qual ficou conhecido após um documentário, de mesmo nome, exibido pela Netflix, que reúne depoimentos de vítimas do esquema montado por ele.

Os levantamentos feitos pela polícia indicam que ela e um homem de 51 anos, morador da cidade de Presidente Olegário, se conheceram por meio de um aplicativo de encontros e começaram a conversar desde a semana passada. A vítima contou que os dois se encontraram na noite dessa última terça-feira (01) no terminal rodoviário, de onde seguiram para um bar e na sequência foram até um hotel.

Segundo o boletim policial, um homem de 51 anos acordou em um hotel localizado no bairro da Lagoa Grande, em Patos de Minas (MG), e percebeu que seus pertences haviam sido levados. As suspeitas recaíam sobre a acusada, já que, segundo a vítima, depois de conhecê-la por intermédio do Tinder, os dois marcaram um encontro em um bar da cidade e depois foram para hotel onde ele estava hospedado. Lá, ela teria oferecido cerveja, que ele bebeu sem desconfiar de nada. Depois disso, caiu em sono profundo e não se recorda de mais nada.

Os policiais já desconfiavam quem poderia ser a autora do golpe e mostraram fotos da suspeita para a vítima, que confirmou tratar-se da mesma pessoa. No apartamento que ela havia reservado para o encontro, os PMs localizaram dois aparelhos celulares e uma carteira com um talão de cheques pertencente ao denunciante.

Durante a abordagem policial, a mulher revelou, aos risos, que não manteve relação sexual com nenhum dos homens nos quais aplicou o mesmo golpe. “Logo dou um remedinho e eles dormem. Não tenho culpa desses velhos ficarem procurando mulheres novas. Eu não me lembro quantos já foram, são muitos”, ironizou.

No apartamento dela também foram encontrados remédios utilizados para dopar as vítimas, além de pertences de outros dois homens. Contra ela pesam diversos boletins de ocorrência.

A suspeita tem uma filha de 8 anos que, segundo relatos de vizinhos, era deixada sozinha em casa com frequência, assim como no dia do encontro com a última vítima. No celular usado por ela foram encontradas mensagens que confirmam a situação. “Calma, tô esperando o véi dormir e tô indo”. Diante da situação, o Conselho Tutelar recolheu a criança, que foi encaminhada para um abrigo provisório.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#boanoites #boanoitecinderela #boanoite #boanoitefeliz #boanoitee #boanoitesociedade #s #boanoitepratodos #boanoitevida #boanoiteeeeee #boanoiteee #boanoitecommuitoamor #boanoitepraquemedeboanoite #boanoiteaosverdadeiros #boanoitevizinhos #boanoitevizinhas #boanoiteaee #boanoiteabencoado #boanoitemamaes #boanoitei #boanoitebr #boanoiteconcurseiros #boanoiteamore #boanoitenoivinhas #opaulo #boanoitefloripa #boanoiteprincesa #boanoiteparatodosn #boanoitemg #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo