fbpx
Minas em Foco

Polícia encontra laboratório de drogas no bairro Paracatuzinho em Paracatu

Em PARACATU, no dia 02Ago21, por volta das 16h28min, os militares receberam informações através de denúncia anônima, informando que na Rua Manoel Neiva, bairro Alto do Córrego, nas proximidades do Posto Planalto, foi visto um veículo VW Gol na cor branca, parado em frente a farmácia e o condutor ao avistar a viatura policial pelo retrovisor, evadiu do local.

Diante a suspeição os militares conseguiram abordar o veículo suspeito na RUA MANOEL NEIVA, sendo conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, condutor não habilitado. Foi iniciada a busca no interior do veículo e encontrado entre o console e o banco do passageiro 01 pacote de cocaína em pó, pesando aproximadamente 108 gramas.

Na residência do autor localizada na Rua Praiana, no bairro Paracatuzinho, foi encontrado sobre a cama uma espécie de laboratório improvisado para produzir drogas e embalar, contendo 01 porção grande de cocaína fracionada em 01 prato e outra já em plástico com aspecto que seria embalada para comercialização pesando um total aproximado de 142 gramas, 01 copo de liquidificador com resquícios da mesma substância, 01 faca, 01 tesoura e 02 colheres, ambas com resquícios da mesma substância, 01 pacote de ácido bórico pesando aproximadamente 915 gramas, 03 potes de cafeína em comprimidos, sendo que 02 destes já teriam sido utilizados, estando as cápsulas vazias. Algumas embalagens plásticas e um total de R$ 42,00 (quarenta e dois reais).

Todos os materiais apreendidos são comumente usados na fabricação de cocaína em pó, tendo o suspeito assumido que estava produzindo cocaína com os materiais descritos. O veículo foi apreendido e encaminhado ao depósito credenciado e o abordado, encaminhado com os materiais apreendidos até a Delegacia para o encerramento da ocorrência

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo