fbpx
Sputnik Me Ajude

Idosa com problemas de saúde tem água cortada por falta de pagamento

Idosa tem abastecimento de água cortado no bairro Água Limpa, por falta de pagamento de contas

A Pinheirense, María José Faria, 71 anos, representa a dificuldade vívida por milhares de brasileiros. Aposentada, o que Maria recebe não dá para pagar nem os remédios que faz uso contínuo, devido os problemas graves de saúde.

María, tem um marcapasso que depende de manutenção que está atrasada por falta de dinheiro. Com o corte de água devido as 4 contas, Maria foi obrigada a pagar uma das contas, no valor de R$329,29 deixando de comprar uma bomba de inalação para oxigenação dos pulmões, restando 3 contas com o valor total de R$295,00.

Gás de cozinha 108 reais, água e luz, medicamentos e alimentação, se tornou um grande castigo para todos! A realidade de Maria, é somente mais umas das várias que temos em nosso município e por todo o Brasil.

Endereço para visitas: Rua Jesuíno costa Carvalho n 221 – contato/(38)9.9985-7950Conta para quem quiser ajudar financeiramente com qualquer valor.

Ag 1818O

01300051243-7

María José Faria

Caixa PP

Corte de água

Para os clientes da Tarifa Social, a Copasa não está efetuando suspensão no abastecimento de água no período da pandemia. Para os demais, a suspensão ocorre após emissão de fatura com o vencimento estipulado, caso os usuários não façam o pagamento. O cliente recebe um aviso de débito, com prazo, alertando sobre a conta vencida e sobre o corte. Passado o período estipulado para pagamento, o corte será feito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo