fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar em Unaí recebeu e distribuiu donativos aos municípios em situação de emergência no Noroeste de Minas

Em Unaí Noroeste de Minas, na quarta-feira 19 de janeiro de 2022, a 16ª Região de Polícia Militar (16ª RPM) recebeu doações de materiais humanitários do Depósito Central da Defesa Civil – CEDEC-MG.

Um total de 100 colchões de solteiro, 1.000 cestas básicas com gêneros alimentícios de aproximadamente 12 Kg, 50 caixas de desinfetante, 100 cobertores, 101 kits higiene e 90 kits limpeza.

Na quinta-feira (20), esses materiais foram disponibilizados aos municípios de Arinos, Chapada Gaúcha, João Pinheiro e Urucuia que estão sob Decreto de Situação de Emergência.

Em dezembro, os municípios também foram atendidos por doações da Campanha de arrecadação de donativos promovida pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG.

Esses donativos chegam em momento oportuno para auxiliar os mineiros que sofreram com os danos causados pelas fortes chuvas no Noroeste de Minas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo