fbpx
Últimas notícias

Operação Del Rey: PC cumpre 8 mandados de busca e apreensão em Patos e Carmo do Paranaíba

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS (PCMG), por meio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, Delegacia Adjunta de Tóxicos em Patos de Minas, Grupo de Operações com Cães da PMMG (ROCCA), deflagrou a OPERAÇÃO DEL REY na data do dia 05 de agosto de 2021, cumprindo 8 (oito) mandados de busca e apreensão nas cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, culminando na apreensão de 2 (dois) tabletes de substância análoga à maconha e uma pessoa presa em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Os trabalhos investigativos visam, precipuamente, desmantelar grupos associados que promovem o traslado de matéria ilícita entre as cidades de Patos de Minas e Carmo do Paranaíba, rotineiramente abastecendo o comércio ilegal nos municípios locais.
A ação é um desdobramento de trabalhos de inteligência que inicializaram em abril de 2021, e conta com, até o momento, 9 (nove) indivíduos indiciados, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Segundo a Autoridade Policial responsável, o alvo preso em flagrante na data de hoje, além de utilizar seu bar particular para o tráfico de drogas, é responsável por coordenar o repasse da matéria aos demais integrantes da associação em Carmo do Paranaíba.

Para perfeita execução dos trabalhos, participaram 33 (trinta e três) policiais, 11 (onze) viaturas e 4 (quatro) cães farejadores.

A Polícia Civil reitera a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza, combinado com a união de informações entre a sociedade e os órgãos de segurança pública da comarca, com fito em determinar autoria e consequente responsabilização precisa de envolvidos na empreitada criminosa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo