fbpx
Plantão de Polícia

Neto é preso por obrigar avó a trabalhar como faxineira para lhe passar dinheiro

Neto obrigava avó de 71 anos a trabalhar como faxineira para sustentar vício em drogas, em Goiânia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (Deai) de Goiânia prendeu hoje (31), durante a fase oito da Operação Desumanus, Murilo Ikaro Carneiro, 25 anos, por exploração financeira, ameaça e injúria qualificada perpetradas em face de sua avó, de 71 anos de idade. Segundo as informações, a idosa, mesmo com sérios problemas de saúde, era obrigada pelo neto a fazer faxinas, lavar e passar roupas de terceiros para repassar dinheiro a fim de que o neto comprasse drogas para consumo. A prisão foi feita no Setor Santos Dumont. A casa estava bagunçada e havia comida vencida na pia. A idosa vítima estava na quinta casa da semana, trabalhando como diarista. Uma neta confirmou os fatos. O autuado tem diversos registros de ocorrências como autor de roubos, furtos e tráfico de drogas.

O nome e qualificação do autuado estão sendo divulgados em razão de ser suspeito de praticar vários roubos na região leste da capital, conforme despacho do delegado responsável pela prisão, com fulcro na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo