fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros em Brasilândia de Minas, polícia pede apoio a população para identificar autor

Mais um homicídio, foi registrado neste sábado, 26 de fevereiro, por volta de 03h da manhã em Brasilândia de Minas.

A Polícia Militar PM foi informada na ocasião por um cidadão que chegou correndo no pelotão de polícia, informando sobre um corpo estendido no meio da rua no bairro Contingente.

Uma guarnição compareceu no local e confirmou que realmente o indivíduo identificado como “Adriano Tavares dos Santos”, de 30 anos, estava em óbito.

O homem de 30 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo próximo à casa dele. Ao lado do corpo foi encontrado inclusive uma pequena porção de maconha. Não se sabe se pertencia à vítima.

O local onde aconteceu o crime é um local pouco mais afastado e não conta com câmeras de monitoramento ou outra tecnologia que pudesse ajudar na identificação da autoria.

Vizinhos relataram terem ouvido três disparos e posteriormente viram o corpo caído no chão.

A PM ainda não tem informações que levem a identificação do autor. A Polícia pede apoio da comunidade, para que ajudem com alguma informação relevante. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo