fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de João Pinheiro recupera gado que havia sido furtado no distrito do Tauá

A Polícia Civil de João Pinheiro, após, diversas diligencias a equipe composta por BRUNO RABELO e GENOR FERREIRA BRAGA, recebeu informações fidedignas que o gado furtado no distrito de Tauá, estaria em uma fazenda nas proximidades da Br-365, local de difícil acesso.

Com as informações a equipe policial, foi até o município de Patos de Minas, chegando lá receberam apoio de outros investigadores e deslocaram até a fazenda, apontada como cativeiro dos animais.

Chegando na fazenda o local estava sem nenhum morador, e vários animais foram visualizados pelos investigadores.

Fotografias, dos animais foram enviadas para vítima, no qual reconheceu os bovinos como sendo de sua propriedade. Em ato contínuo a vitimar deslocou ate a cidade de Patos de Minas, juntamente com seu vaqueiro Sr. Evaldo, no qual ambos fizeram o devido reconhecimento dos bovinos que ali se encontravam.

Foram recuperados 01 boi, 13 vacas-leiteiras, 11 bezerros.

A polícia Civil, observou que o grupo criminoso apagou todas as marcas com uma espécie de ácido e remarcou por cima, deixando apenas uma vaca com a marca da vítima.

Segue as investigações para total elucidação dos fatos e identificação do grupo criminoso.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo