fbpx
Minas em Foco

Adolescente é apreendido pela PM com tablete de maconha no bairro Chapadinha em Paracatu

Nessa última quinta-feira (1), por volta das 19h22min, os policiais militares receberam informações através de denúncia anônima, que na rua Santa Efigênia no bairro CHAPADINHA, local conhecido por ser frequentado por usuários e traficantes de drogas teria um rapaz de CAMISETA AZUL, BERMUDA E BONÉ, em uma bicicleta motorizada propagando um ruído bastante alto.

Em patrulhamento pelo local, um adolescente de 16 anos de idade ao visualizar a viatura, trafegando sentido contrário a viatura policial, tendo percebido se tratar da polícia, ele fez um “gesto” com as mãos como se dispensasse “algo”. Ordenado que parasse e se colocasse na posição de busca pessoal, sendo procedida revista e nada de ilícito localizado até então. Foi realizado buscas próximo ao local em que ele executou o movimento de dispensar algo, foi localizado um tablete grande de maconha pesando aproximadamente 160 GRAMAS.

O adolescente suspeito e a droga encontrada, foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia para o encerramento da ocorrência. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo