fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais Prende Homem por Descumprimento de Medidas Protetivas em Rio Paranaíba

Indivíduo é Capturado Após Invadir Residência da Ex-Companheira e é Detido em Flagrante

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Rio Paranaíba, efetuou a prisão de um homem de 32 anos por descumprimento das medidas protetivas concedidas à sua ex-companheira.

A vítima compareceu à delegacia local e relatou que o ex-companheiro demonstrava dificuldade em aceitar o término do relacionamento. Segundo seu relato, o indivíduo invadiu sua residência no dia em questão, pulando o muro e danificando a janela da casa com murros.

Diante do relato da vítima, a equipe policial iniciou uma investigação imediata e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelo crime de descumprimento das medidas protetivas, conforme o artigo 24-A da Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo seu ato de violação das medidas de proteção destinadas a garantir a segurança da vítima.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo