fbpx
Plantão de Polícia

Adolescente de 14 anos denuncia padrasto por assédio e ameaça em Brasilândia de Minas

Após relatar o incidente à mãe e ao CRAS, jovem também formaliza denúncia na Polícia Militar, que está em busca do acusado.

Brasilândia de Minas, MG – Um caso perturbador veio à tona na noite de 04 de setembro, em Brasilândia de Minas, quando a mãe de uma adolescente de 14 anos apresentou uma queixa à Polícia Militar local. A adolescente alega ter sido assediada pelo padrasto de 40 anos enquanto dormia. Após o incidente, o homem teria ainda ameaçado a jovem, advertindo-a a não contar o ocorrido a ninguém.

Detalhes do Incidente

Segundo a mãe da vítima, o incidente ocorreu por volta da 01h00min da madrugada, quando a adolescente acordou e percebeu que seu padrasto estava mexendo em sua roupa. Temendo por sua segurança, a jovem correu para o banheiro e se trancou lá, onde permaneceu até ter certeza de que o padrasto havia adormecido.

Ação da Vítima

Na manhã seguinte, ainda sob ameaça do padrasto, a adolescente procurou ajuda no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e relatou o incidente. Além disso, a jovem também formalizou uma denúncia na Polícia Militar.

Em Busca do Acusado

Após receber a denúncia, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento na área com o objetivo de localizar e prender o padrasto acusado de assédio e ameaça. Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado.

Implicações e Apoio à Vítima

O caso chama a atenção para a vulnerabilidade das mulheres e meninas em situações domésticas e destaca a importância de instituições como o CRAS no apoio a vítimas de abuso e violência. Também reitera a urgência de políticas públicas mais eficazes para proteger menores em ambientes familiares.

O próximo passo será a condução de uma investigação mais aprofundada para avaliar todas as evidências e depoimentos, visando à possível incriminação do acusado. A vítima e sua família, por sua vez, deverão receber acompanhamento psicossocial para lidar com o trauma do ocorrido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo