Líder de quadrilha ligada a homicídios em João Pinheiro é preso no MS
Flavim foi detido pela Polícia Civil depois de ação conjunta com a Polícia Federal de Uberlândia
Um homem suspeito de ser o líder de uma quadrilha ligada a homicídios no município de João Pinheiro foi preso no Mato Grosso do Sul. Flávio Soares Azevedo, mais conhecido como “Flavim”, foi detido pela Polícia Civil do Estado depois de ação conjunta com a Polícia Federal de Uberlândia.
De acordo com o levantamento das polícias, o suspeito seria o mandante de assassinatos recentes na cidade do Noroeste mineiro. Ele foi preso no município de Bela Vista (MS), com mandado de prisão que está ligado a ações da última semana quando foram presos outros suspeitos dos mesmos crimes cometidos em João Pinheiro
Flavim é apontado como líder de uma organização criminosa e pode ter ligação com outros crimes, como o roubo a um caminhão em Bonfinópolis e o tráfico de drogas também em João Pinheiro.
O criminoso segue detido até que os trabalhos de investigação sejam concluídos, o que pode resultar em vários indiciamentos contra Flávio Azevedo.
Na última semana, nove homens foram presos e um adolescente foi apreendido em João Pinheiro durante a operação desencadeada pelas policiais Civil e Militar. Houve ainda apreensões de drogas e outros materiais.
Comentários