fbpx
Minas em Foco

Mulher é mantida em cárcere privado por três meses pelo marido em Bonfinópolis de Minas

Em Bonfinópolis de Minas no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu armas de fogo e munições. A ocorrência foi registrada nessa última terça-feira (29), na comunidade rural do Bastardo.

Aos militares, uma mulher de 33 anos relatou que a cerca de um mês, seu companheiro de 29 anos, a mantém em casa contra sua vontade mediante ameaças. Ela disse que temia por sua vida e seu companheiro possuía armas de fogo.

Após buscas pela residência, foram localizadas quatro espingardas calibres 20, 28 e 38 e, materiais para recarga de cartuchos pólvora, esferas e espoletas.

O homem foi encontrado na casa da ex-companheira no Bairro Jardim Cinelândia, perímetro urbano do município.

O homem já foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaças. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

A assistência social do município, providenciou uma passagem de ônibus e a mulher foi para Brasília/DF, onde sua mãe reside.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo