fbpx
Minas em Foco

PM prende homem traficando cocaína após denúncia da comunidade em Paracatu

Nessa última quinta-feira (17), por volta das 19h09min, os policiais militares receberam informações que um indivíduo morador da Rua Leonor Silva Neiva, Bairro Santa Lucia, estaria realizando tráfico de drogas no local.

Segundo denúncia da comunidade o autor escondia a droga em frente à residência dele, em um terreno baldio, além de utilizar como apoio um estabelecimento comercial em frente à rodoviária. Diante das informações recebidas, os policiais realizaram abordagem ao homem de 20 anos, que, após buscas no mesmo, foi localizado um embrulho de cocaína e um aparelho celular.

No terreno baldio foram localizados 36 pinos de cocaína. Durante buscas na residência do homem foi localizado uma bucha de maconha e quatro colheres sujas de cocaína. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo