fbpx
Últimas notícias

PCMG e PMMG prendem homem e apreendem adolescentes por tráfico

Na quarta-feira (20/10), as Polícias Civil e Militar apreenderam em flagrante dois adolescentes, de 17 anos, e prenderam em flagrante um homem, de 25, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Resplendor, no Leste do estado. Durante a ação, foram apreendidas 31 porções de substância semelhante à maconha, 11 pedras do que parecia ser crack, além de dinheiro em espécie e três aparelhos celulares.

De acordo com o delegado Giovane Dantas, denúncias recebidas pelas polícias indicavam que a droga comercializada na região da comarca de Resplendor era trazida do estado do Espírito Santo, pelo suspeito maior de idade. “Esse homem foi indicado como o responsável pelo transporte da droga de um estado para o outro e, também, pela contabilidade e realização de depósitos bancários de todo o dinheiro adquirido com o tráfico”, disse Dantas, destacando que os adolescentes confessaram durante os depoimentos que a droga realmente era trazida de região capixaba.

As investigações prosseguem pela PCMG.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo