fbpx
Últimas notícias

Homem é preso após colocar pênis na boca de criança de 4 anos no DF

De acordo com as investigações da DPCA, o autor, na época com 24 anos, residia no mesmo lote que a criança alvo da violência sexual

Investigadores da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) deflagraram operação para prender, nessa quinta-feira (17/6,) um homem de 39 anos que, em 2005, estuprou uma criança de 4 anos, em Taguatinga. O criminoso teve mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça.

De acordo com as investigações, o autor, na época com 24 anos, residia no mesmo lote que a criança alvo da violência sexual. O criminoso aproveitou-se que a criança estava sozinha em casa e pediu para ela pegar um copo de água pra ele.

Segundo a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, o autor agiu com extrema lascívia quando praticou o crime. “Após tomar a agua, ele deitou na cama e chamou a criança, ocasião em tirou o pênis pra fora e colocou na boca da vítima, além de esfregar na genitália”, explicou a delgada.

Condenado, o estuprador foi levado para o complexo penitenciária onde cumprirá pena de 15 anos por estupro de vulnerável.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo