fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na BR-116: Colisão entre Carro e Carreta Deixa Três Mortos em Leopoldina

Acidente ocorreu em condições de chuva; vítimas eram moradoras do Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (3), um trágico acidente no km 777 da BR-116, em Leopoldina (MG), resultou na morte de três pessoas após a colisão entre um carro e uma carreta. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu à ocorrência e realizou o resgate dos corpos das vítimas, que ficaram presos nas ferragens.

De acordo com informações dos bombeiros, o acidente ocorreu em um momento de chuva intensa, e o motorista do carro, um jovem de 27 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva, rodado na pista e colidido frontalmente com a carreta Volvo. As demais vítimas, ambos com 20 anos, também estavam no carro, ainda segunda a corporação ainda não se divulgou os nomes das vítimas fatais.

O condutor da carreta, um homem de 59 anos, saiu ileso. As vítimas fatais eram moradoras do Rio de Janeiro e estavam retornando de São Pedro dos Ferros (MG), cidade natal dos jovens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Leopoldina, segundo informações doos Bombeiros e autoridades Policiais ali presente.

As autoridades ressaltam a importância da prudência em condições climáticas adversas e investigam as circunstâncias do acidente para entender as causas precisas do ocorrido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo