fbpx
Minas em Foco

Romântico à moda antiga Nélson faz pedido de casamento surpresa no trabalho da namorada em Brasilândia de Minas

Hoje em dia o romantismo não é mais visto com tanta frequência por aí. Mas quando os homens querem surpreender, eles conseguem. Prova disso foi Nélson Balbino, 45 anos, romântico à moda antiga que resolveu pedir sua namorada em casamento, na Central de Compras onde ela trabalha, na frente de todo mundo, com um buquê de flores e balões em forma de coração, com alianças de compromisso em mãos, Nélson fez a tão importante e emocionante pergunta: “Aline, aceita se casar comigo?” Emocionada, sem pestanejar ela respondeu, cheia da alegria e amor para dar; “Sim”.

Procurada pela nossa equipe de reportagem Aline Rodrigues Braga, 23 anos, contou que eles se conheceram em novembro de 2019, e logo começaram a namorar.

Ela contou que Nélson, é divorciado a sete anos, e durante todo esse tempo não se envolveu com ninguém, absolutamente ninguém, até a conhecê-la.

Emocionada Aline, contou como tudo aconteceu:

“A gente se conheceu no trabalho, num plantio de cana da BEVAP na Cifra. Ele funcionário da BEVAP e eu trabalhando terceirizada no plantio. A gente conversou, começou a namorar.

Eu, mãe solteira com três filhos, ele também pai de três filhos, somos evangélicos, porém, de ministério diferente, eu da Igreja do evangelho Quadrangular e ele Assembleia de Deus Madureira.

A gente passou muitas adversidades, ele com o coração todo durão, não aceitava muita coisa, porque estava sozinho há muito tempo, não sabia nem o que era namorar mais.
Tipo eu tirei um dragão da caverna.

A cada dia fomos percebendo que tínhamos tudo a ver um com o outro. Eu mais faladeira, despojada, brincalhona e ele todo sério, cheio de princípios.

Mas o que passava nele faltava em mim! Então a gente aprendeu a conviver com as diferenças um do outro.

Hoje ele entende que valeu a pena esperar por alguém que realmente valesse a pena”. Finalizou Aline.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo