fbpx
Minas em Foco

Homem suspeito de invadir escola em Unaí é preso após supostamente mostrar o pênis para alunas

Um homem de 27 anos foi preso em Unaí, suspeito de importunação sexual contra uma aluna de uma escola estadual, no Centro do município.

O fato foi relatado à Polícia Militar pela vítima. A garota disse aos militares que, pouco antes do início da aula, passou pelo banheiro feminino junto com as amigas. Elas notaram que havia um rapaz na porta e, então, não entraram. 

Um tempo depois, a vítima se dispersou das colegas e foi até o bebedouro. Ao ver que homem já não estava nas proximidades do banheiro, decidiu entrar para usá-lo.

Assim que saiu do sanitário, a jovem se deparou com o suspeito, que abriu a calça e começou a exibir a genitália. Apavorada, a vítima gritou por socorro e correu até o vice-diretor da instituição de ensino, que imediatamente foi confrontar o criminoso. Ao perceber a aproximação dele, o rapaz fugiu, mas foi localizado nas imediações do colégio. 

Após ser atendido no Hospital Municipal, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade suspeito de importunação sexual. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo