fbpx
Minas em Foco

Foragida da justiça é presa após denúncia da população em Vazante

Nessa última quinta-feira (10), por volta das 19h15min, os policiais militares durante a realização de uma operação batida policial pela rua Sinhô Cruvinel, no bairro Maura de Faria Rosa, após informações através de denúncia anônima, foram realizadas abordagens a uma mulher de 22 anos de idade e ao consultar os dados dela, no sistema informatizado, verificaram que havia um mandado de prisão oriundo da comarca de Vazante-MG, em seu desfavor.

Diante do exposto à mulher recebeu voz de prisão pelo Mandado de Prisão e foi encaminhada até ao plantão regionalizado da cidade de Paracatu-MG para as devidas providências policiais.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos localizar essa foragida da justiça. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo