fbpx
Últimas notícias

Lázaro invadiu outra fazenda a 8km de Edilândia, preparou comida e fugiu

Durante a madrugada Lázaro, arrombou a porta da propriedade, que estava vazia, comeu e deixou o local.

Outra fazenda foi invadida por Lázaro Barbosa, 32 anos. A casa fica a cerca de 8km de Edilândia (GO). A propriedade estava vazia. Ele arrombou a porta, preparou comida e fugiu do local. O dono da propriedade informou aos vizinhos sobre a invasão na madrugada desta quarta-feira (16/6).

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”, Contou o dono da casa que com medo, ele e a família deixou a casa temporariamente.

Os episódios de barbárie cometidos por onde Lázaro passou podem somar mais de 320 anos de pena. 

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, em coletiva, na manhã desta quarta-feira (16/6), oitavo dia de buscas, que o criminoso está cansado. “Está cansado e acuado. Dessa forma, fica mais perigoso, mas, também, mais suscetível à nossa chegada. Ontem, nós ficamos muito perto dele. Hoje, nós vamos pegar”, disse o secretario.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo