fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Alvorada

POPULAÇÃO DENUNCIOU E POLÍCIA MILITAR PRENDEU CASAL DE TRAFICANTES EM FLAGRANTE DELITO

Em PARACATU/MG, no dia 10Jun2021, por volta das 16h16min, os policiais militares há algum tempo estavam recebendo informações através de denúncias anônimas relatando que um casal onde o homem de 20 anos e a mulher de 22 anos de idade, realizavam tráfico de drogas na RUA CRISTIANO COSTA BEZERRA, no BAIRRO VILA ALVORADA, residência esta, que fica localizada em frente ao Parque de Exposições da COOPERVAP.

As equipes deslocaram até o local da denúncia para averiguar a residência do casal e ao se aproximarem, avistaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura policial correu para dentro da casa. Ao tentarem proceder a abordagem, ele tentou evadir por um corredor, no entanto, foi dominado. Ao ser realizadas buscas no cômodo de onde o homem havia saído, foi localizado em meio a roupas que estavam sobre a cama, um tablete pequeno de maconha, pesando aproximadamente 20 grs (vinte gramas), R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais), um prato e uma lâmina usados para fracionar drogas, uma cartela com comprimidos cimegripe e uma frasco com dipirona, material que é usado comumente para refinar cocaína.

Na parte superior de uma prateleira, foi localizado um saco plástico contendo 110 (cento e dez) pedras de crack, já fracionadas, embaladas e prontas para o comércio. Com o suspeito foram localizados R$ 700,00 (setecentos reais). Com a sua mulher, foi localizado o aparelho celular dele, que no momento em que tentava fugir, entregou o celular para sua companheira.

O casal suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia para as devidas providências policiais. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua participação. Continuem denunciando através do telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”.
“2021: 40 ANOS DA FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR”.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo