fbpx
Plantão de Polícia

Homem furta Motocicleta em Brasilândia de Minas e é preso pela PM em Motel na cidade de João Pinheiro

Nessa última quarta-feira (9), por volta de 20h40min, durante patrulhamento ostensivo pela cidade, os policiais militares foram acionados por um homem de 29 anos que lhes relatou que havia adentrado à agência do Banco Bradesco, deixando sua MOTOCICLETA HONDA CG150 FAN DE COR VERMELHA, PLACA HOK-9D73, estacionada em frente a uma agência bancária na rua Pedro Rocha, bairro centro, com a chave na ignição e um capacete sobre o guidão. Momentos depois de ter adentrado à agência, ao retornar constatou que a motocicleta não estava no local.

Os policiais iniciaram rastreamento nas imediações e repassado informações para as cidades vizinhas em busca de localizar a motocicleta e possível autoria, logo depois a vítima entrou em contato telefônico com os policiais informando que um colega estava em uma lanchonete, localizada na rodovia MG 181, entre as cidades de Brasilândia de Minas e João Pinheiro, relatando que: “um indivíduo moreno, de camisa preta, adentrou no local falando que tinha acabado de roubar uma moto e iria para uma zona em João Pinheiro comemorar”. Imediatamente a informação foi passada para as equipes policiais da cidade de João Pinheiro, que iniciaram rastreamentos, no intuito de localizar a motocicleta e prender o autor.

Durante as diligências na cidade de João Pinheiro, os policiais foram informados que o autor do furto, realizou o abastecimento da motocicleta furtada em um posto de combustível localizado na Av. José Rabelo de Souza, bairro Centro e evadiu sem realizar o pagamento.
Durante averiguação no setor de motéis da cidade, uma guarnição policial localizou a motocicleta estacionada em um motel situado às margens da BR 040, em João Pinheiro.
O autor do furto, um homem de 31 anos foi encontrado em um dos quartos do motel e preso. A motocicleta foi apreendida e removida para ser restituída à vítima.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo