fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — PM recupera ferramentas furtadas em construção

Nessa última quinta-feira (6), por volta das 07h37min, Policiais Militares foram informados por um homem de 45 anos que, ao chegar para trabalhar em uma construção que fica localizada na rua Capitão Sancho, bairro Centro, percebeu que alguém havia arrombado um cômodo do imóvel onde as ferramentas ficam guardadas e furtado 02 cerras de mármore, 01 furadeira e 01 lixadeira.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento e, através de câmeras de vigilância, conseguiram identificar um suspeito de 18 anos como possível autor do crime. O homem foi abordado e confessou o furto, relatando aos policiais que havia trocado as ferramentas em drogas com um homem no bairro Água Limpa.

Os policiais foram até a casa do suspeito na Av. Emílio Lopes Cansado e o suspeito de 31 anos, ao perceber a presença policial, evadiu pulando os muros das residências vizinhas. O policias conseguiram localizar e recuperar todas as ferramentas furtadas na construção.

Diante dos fatos o autor do furto foi preso, o receptador identificado e as ferramentas apreendidas para serem restituídas à vítima.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo