fbpx
Minas em Foco

VAZANTE — Homem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso com bucha de maconha em Vazante

A polícia Militar (PM), ao realizar patrulhamento pela cidade se depararam com alguns indivíduos fazendo uso de bebida alcoólica e conversando, momento em que foi realizada abordagem a estes indivíduos sendo o autor R.A.P.S. 29 anos, submetido a busca pessoal, tendo os militares, localizado no bolso da bermuda do autor uma bucha de substância semelhante a maconha. Com o suspeito também foi localizada a quantia de R$ 443,00 (quatrocentos e quarenta e três reais), e um telefone celular, marca Samsung, modelo A20, de cor azul, que foram apreendidos como possíveis meios de provas.

O autor declarou ter comprado a bucha de maconha de uma pessoa que não conhece, no bairro Cidade Nova II, próximo à subestação da CEMIG, tendo pagado por ela a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais); ele alegou que não é usuário de drogas e que a droga havia sido encomendada por seu primo de nome C.A, vulgo “Xandin”, que lhe entregou a quantia em dinheiro para comprar a porção de maconha. Relatou ainda que o dinheiro que portava se trata de saque do FGTS, que teria realizado, na data de 17/12/2019, na agência da Caixa Econômica Federal de Vazante.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, conduzido ao Hospital Municipal de Vazante, sendo atendido, pelo médico de plantão e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providencias.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo