fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de minas — PM procura por autor de tentativa de homicídio em borracharia

Nessa última quarta-feira (2), por volta das 12h38Min, os policiais militares após acionamento pelo telefone 190 — Emergência Policial, compareceram ao posto de combustível Bicudo, setor de borracharia, às margens da Rodovia MG 181, km 117, bairro Porto, onde segundo informações uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com populares um indivíduo de pele negra, alto, magro, trajando bermuda jeans, camiseta escura e máscara de proteção facial, deslocou-se a pé até a borracharia, onde a VÍTIMA, um rapaz de 26 anos de idade se encontrava realizando a manutenção de uma motocicleta HONDA CB 300 cc, e realizou disparos de arma de fogo contra ele, sendo atingido com um disparo nas costas que transfixou no peito, e um disparo de raspão na altura do queixo e dois disparos atingiram a parede interna do estabelecimento.

A Vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada ao Hospital Municipal de BRASILÂNDIA DE MINAS, sendo atendido pela equipe médica de plantão, os quais após examiná-lo, encontraram em suas vestes íntimas, uma bucha de maconha, que de imediato entregaram aos militares, que aguardavam do lado de fora do consultório sendo o material apreendido.

A vítima informou possuir vários desafetos na cidade de Paracatu e Brasilândia de Minas, no entanto, não soube ou não quis apontar a autoria do crime. Declarou, entretanto, que viu ser seguido por um veículo de cor preta sem maiores dados (aparentemente Fiat Punto).

O posto de combustível possui circuito de monitoramento e imagens do veículo foram colhidas. Os materiais que possuem relação com o fato foram apreendidos (motocicleta, projéteis, capacete) e foram encaminhados até a delegacia para demais providências legais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo