fbpx
Minas em Foco

PM prende homem suspeito de tráfico de drogas e apreende entorpecentes na casa dele no bairro Amaral em Unaí

Em Unaí, Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 11 de março de 2023, no bairro Amaral.

Os policiais militares foram acionados por um homem de 42 anos que relatou que um homem de 45 anos teria tomado seu celular para pagar dívida de drogas.

Os policiais foram até o endereço do suspeito. No local, o homem foi abordado e relatou que realmente teria pegado o aparelho celular. Durante conversa com ele, os policiais sentiram um forte odor de droga vindo do interior da residência e pelo portão virão na área externa da casa, um cigarro e algumas porções de substâncias semelhantes a maconha que estavam espalhadas em cima de uma mesa.

O suspeito disse que os policiais poderiam entrar e olhar o local. Após as buscas, foram encontrados três tabletes de substância semelhante a maconha pesando mais de 1 kg, uma bucha da mesma substância, duas pedras de substância parecida com crack pesando mais de 100 gramas, duas balanças de precisão, material para embalar a droga, dinheiro e um celular.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo