fbpx
Minas em Foco

Vazante – Polícia Militar prende dois homens envolvidos no tráfico de drogas no bairro Maura Correa

Cícero Moto Táxi, O melhor da cidade, (38) 9-9943 2020 / Atendimento 24Hs

Nesta última terça-feira (26), por volta das 19:35Hs, após os policiais militares receberem várias denúncias relatando que, no final Rua Jamaica, Bairro Maura Correa, o local estaria sendo utilizado por vários indivíduos para realizar a venda e o consumo de entorpecentes. 

Sendo assim, a viatura policial deslocou até o local para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar no local, depararam com um veículo estacionado, onde realizaram abordagens a dois indivíduos de 21 anos, ao serem indagados se ali havia drogas, ambos disseram que não, pois já tinham feito o uso. 

Ao realizarem buscas no veículo e nas partes adjacentes do local os militares encontraram um pequeno tablete, com aproximadamente 8 gramas de drogas, 01 cigarro de maconha e 01 pequeno pacote de cocaína. 

No bolso de um dos suspeitos foi encontrado o referido cigarro e próximo ao veículo o pequeno invólucro similar a cocaína. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, sendo eles apresentado a autoridade de polícia judiciária, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo