fbpx
Minas em Foco

Foragido da justiça que aterrorizava moradores do PA Batalha é preso pela polícia Militar Ambiental em Paracatu

Em Paracatu, nesse último domingo dia 03 de outubro de 2021, por volta das 15h, a PMMG de Meio Ambiente atendeu uma denúncia anônima vindo da comunidade do PA Batalha, dando conta que um cidadão, conhecido por M.F. de 42 anos, natural de Catalão/GO estava foragido da justiça, pelos crimes de homicídio, trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a denúncia, ele por motivos de embriaguez alcoólica tinha ameaçado de morte um idoso, o qual e pai de uma mulher que o foragido, matem um relacionamento amoroso.

A comunidade estava com muito medo e assustada com o indivíduo que praticava trafico de drogas e ameaçava os moradores.

O condenado da justiça estava residindo no PA Batalha juntamente com um idoso de 82 anos de idade.

O homem estava escondido no PA Batalha, no lote 59 onde foi preso. Ressalta se que a diligência foi cumprida na presença da testemunha, J.R.S de 82 anos de idade, natural de Catalão GO. O réu foi cooperativo e não resistiu a prisão.

O mandado de prisão era relativo à condenação pelo crime de homicídio praticado na comarca de Catalão GO. A condenação é ate 01/07/2030. Ele foi assegurado de seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de Paracatu para as providências legais.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo