fbpx
Minas em Foco

Guarda-Mor — Acidente de trânsito faz vítima fatal

Nesse último sábado (29), por volta das 22h00min, os policiais militares foram informados sobre um acidente de trânsito com vítima, ocorrido na Rua Cândido Ulhôa, Bairro Centro.

Os policias foram informados que a vítima de 28 anos já havia sido socorrida para o hospital onde foram informados  pela equipe médica que o homem, já havia chegado ao hospital sem os sinais vitais. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada com sintomas de embriaguez.

Que em determinado momento passou pelo local um caminhão que possivelmente era dirigido pelo atual namorado de sua ex-namorada. Que a vítima havia entrado na frente do caminhão tentando obrigar o motorista a parar o veículo, que a vítima conseguiu subir no caminhão em movimento, próximo à porta do motorista e, posteriormente, caído do caminhão, que evadiu e a vítima ficado caída ao solo com diversos ferimentos.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local para fazer os trabalhos que ajudarão a esclarecer os fatos. O motorista do caminhão ainda não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo