fbpx

Colisão entre duas motocicletas deixa uma vítima ferida no bairro Itaipu em João Pinheiro

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada no início da noite desta sexta-feira (24). O fato foi registrado no bairro Itaipu no cruzamento entre as ruas Soledônio Pena com a João Caneca, onde uma motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, branca, 2017 placa de João Pinheiro, colidi-o com uma Honda/CB 300R, branca, 2014, placa de João Pinheiro.

O jornalista Jeferson Sputnik, do portal Sputnik Voz do Povo, esteve no local do acidente onde acompanhou o resgate de uma das vítimas, um mototaxista, que apresentava uma fratura na perna esquerda. O homem que de acordo com populares é conhecido como Reginaldo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate do corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro.

O segundo envolvido, um jovem de aproximadamente 20 anos, não apresentava lesões serias, foi examinado pelo socorrista do Corpo de Bombeiros e Liberados.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, para registro dos fatos, foi consultado no sistema informatizado a situação dos veículos envolvidos e ambos estão em dias com a documentação. O motociclista de 20 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O cruzamento não conta com placas de sinalização e de acordo com populares, no local é imprimido alta velocidade por motoristas e motociclistas, devido à falta de sinalização.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: